JCB: Invader, bicampeão do GP Presidente da República (G1)


Invader  | Foto: JCB

Num dia em que um Enólogo brilhou mais cedo, Invader provou ser como um bom vinho que, quanto mais velho, fica melhor. Ganhador da prova aos 3 anos, o castanho do Stud Estelinha, ostentando forma excelente, repetiu a dose aos 5 e conquistou o bicampeonato do Grande Prêmio Presidente da República (G1). A carreira, que sempre antecede o GP Brasil, foi realizada em 1.600 metros, pista de grama pesada.

Nada mais justo para o treinador líder da estatística, Roberto Solanés, que a sua 100ª vitória na temporada viesse através de um G1 e na milha internacional, que ele está tão habituado a vencer. Em mais uma temporada fantástica na sua vitoriosa carreira, Roberto Solanés prepara todos seus animais no CT Verde e Preto.

Ângelo "Monstro" Souza brilha sempre em dias de grandes festas e desta feita não foi diferente. Conhecendo Invader perfeitamente, o popular Ceará trouxe seu conduzido na hora certa para conquistar o segundo triunfo na importante carreira.

Excelente largada para os 14 inscritos. First Amour saiu na ponta, porém logo o voluntarioso Tiro Ao Alvo apareceu com pressa pelo lado de fora e tomou conta do páreo. Fillmore passou na cerca para terceiro. Tupã Ceretã, Gargalo's Hill's, Energia Icon, Knowledge, Invader, Tiepollo, Energia Guest, Ouro da Serra, Set Ton, Guaruman e Nevisk vinham a seguir. Com ritmo intenso, de acordo com a categoria dos inscritos, Tiro Ao Alvo mandava na situçaõ e Fillmore já se apresentava em segundo.

Em pleno momento de decisão, Tiro Ao Alvo entrou em primeiro com Fillmore na sua cola. Melhorando pelo meio de raia, Invader progredia a olhos vistos. Quando Fillmore dominou Tiro Ao Alvo, Invader apareceu com seu costumeiro tropel. Embalado, o castanho passou por Filmorre e rumou para o disco, sendo bicampeão da carreira. Tieppolo veio de longe, diminuiu bem a vantagem de Invader, mas não em tempo de suplantá-lo. Fillmore, Tiro Ao Alvo e Ouro da Serra chegaram nas posições restantes do placar.

Trazido do CT Verde e Preto em forma absurda por Roberto Solanés, Invader é um 5 anos, filho de Red Rock Canyon e Naviraí, por Know Heights, criado pelo Haras Las Madres e defensor do Stud Estelinha. Na sua nona vitória - a sétima nobre e a 2ª de G1 - Invader parou os relógios em 1min36s02.

Fonte: JCB


« VOLTAR

Acessar o Torneio de Prognósticos Ver Indicações do Torneio Master Ver Indicações do Torneio Aberto
 

Veja Também

Leia Mais [20/04/2024 20:59:57]
Festival do Grande Prêmio São Paulo 2024: Reservas, valores e cardápios
Leia Mais [20/04/2024 20:18:56]
Oryx ratifica a liderança da geração no GP Pres. José de Souza Queiroz (G2)
Leia Mais [20/04/2024 20:18:08]
Invicta, Quality do Iguassu fatura o Clássico Pres. Erasmo Teixeira de Assumpção (L)
Leia Mais [20/04/2024 20:17:59]
Rumo ao ''ABCPCC'', New Order fatura o GP Pres. Waldyr Prudente de Toledo (G3)
Leia Mais [20/04/2024 20:17:30]
Fuerza Viva assume a liderança, entre as potrancas, no ''Guilherme Ellis''
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.