A imprensa marcou presença na programação do último sábado (07), em Cidade Jardim


A programação do último sábado, dia 07, homenageou veículos de comunicação, bem como jornalistas consagrados que, recepcionados pela Diretoria do Jockey Club de São Paulo, através do Presidente do Conselho de Administração, Benjamin Steinbruch, do Vice Presidente, Marcelo Motta, do Conselheiro Anibal Massainie do Diretor Executivo José Carlos Pires, não só marcaram presença nas dependências do Hipódromo Paulistano, como vibraram, e muito, com as sensacionais disputas que aconteceram nas pistas.



Veruska Boechat, viúva do saudoso Ricardo Boechat, que teve seu nome registrado na prova principal da tarde, o Clássico Imprensa (L), veio acompanhada de suas filhas Valentina e Catarina, e lembrou momentos agradáveis que sua família curtiu em um passado recente no Jockey Club de São Paulo: "estou muito feliz, este lugar lindo faz parte da história da minha família, minhas filhas adoravam passear com os pôneis, e esta homenagem a meu marido muito nos envaidece pois, sinto aqui, uma energia muito boa". O grupo Bandeirantes esteve presente também com a diretora de redação do jornalismo, Andressa Guaraná e o repórter Sandro Barboza, que registraram tudo, em matéria levada ao ar no Jornal da Band.


O jornalista Mauro Beting, da Jovem Pan / SBT, que esteve presente, com seus familiares, relembrou momentos de sua infância quando morava a poucos metros do Hipódromo "estou muito emocionado e arrepiado ao ouvir meu nome sendo pronunciado pelo Roberto ; me sinto honrado por essa homenagem, aqui nesse lugar que faz parte da história e tradição da minha família e de meus amigos".


Bastante emocionado, José Eduardo Savoia, da Rádio Transamérica, acompanhado de seu filho Luca, foi, literalmente, às lágrimas, ao comentar sua relação com o Jockey e a de seu saudoso pai, José Savoia, cronista de turfe na década de 60, fato relembrado também pelo locutor Roberto Casella. Savoia salientou momentos em que frequentava as cocheiras e as corridas, e que hoje, em razão de compromissos profissionais aos finais de semana, está algo impossibilitado de vivenciar. Mas prometeu voltar, em outras oportunidades.


André Plihal, apresentador dos programas Bola da Vez e Resenha, da ESPN, também em entrevista à TV Jockey, declarou: "agradeço à vocês por estar aqui, nessa homenagem ; fiz questão absoluta de trazer minha família para viver esta experiência, principalmente a minha filha que tem 13 anos e que sequer imaginava como é que as coisas funcionavam por aqui, Uma experiência, de fato, muito rica. O Jockey está a todo vapor e tomara que só cresça".

Jair Balla

« VOLTAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.