Estatuto Social

Exposição Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo


Patrimônio histórico, cultural e arquitetônico da cidade, o Jockey Club de São Paulo convida a população paulistana e os turistas para descobrir suas obras, usufruir de sua extensa área verde e aproveitar suas atrações para todas as idades.

Espaço público com acesso gratuito, o Jockey Club de São Paulo inaugura dia 15 de dezembro, programa de visitação sobre a história do clube e suas obras. A exposição "Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo" é o fio condutor da visitação, que tem como objetivo revelar os tesouros arquitetônicos, artísticos e históricos do clube. O projeto tem apoio do Ministério da Cultura e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e patrocínio exclusivo da CSN.

A visitação contará também um projeto educativo, desenvolvido junto a escolas, professores e alunos. Durante o período de férias, às quintas e sextas-feiras haverá o Jockey Experience, programa de visitas guiadas às cocheiras e aos cavalos.

A visitação acontece às quintas e sextas-feiras das 14h às 18h, sábados e domingos das 14h às 19h.

O Jockey Experience acontece às quintas e sextas-feiras, às 16h e 17h (dias 20 e 21 de Dezembro, 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de Janeiro), com vagas limitadas.

É necessário agendamento.

Para informações e agendamento da visitação ou do Jockey Experience, o contato deve ser feito pelo e-mail agendamento@viadasartes.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99945-3643.

Mais informações: www.jockeysp.com.br/expojcsp


« VOLTAR

SEJA ASSOCIADO DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO

Saiba mais: (11) 2161-8393 e socios@jockeysp.com.br

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.