Potranca do Haras Cifra comandou dobrada de filhas do nacional Setembro Chove, no GP Pres. José Bonifácio Coutinho Nogueira (G2).
Mais uma destacada favorita da tarde, em Cidade Jardim, Outra Vista, 3 anos, filha de Setembro Chove e Alta Vista (Amigoni), de criação e propriedade do Haras Cifra, venceu o Grande Prêmio Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira (G2), em 2.400m na raia de grama (pesada), para fêmeas de 3 e mais anos.
O páreo encerrou a quádrupla coroa de potrancas, que, ao fim, teve duas de suas etapas conquistadas por Outra Vista.
Konstantinopla emplacou ritmo proibitivo, na liderança, abrindo vários e vários corpos à frente das demais. Miss Marcela corria em segundo, com Tamara aparecendo na terceira posição. Outra Vista era a quarta.
Na curva, Konstantinopla foi alcançada pelas éguas que corriam nas posições subsequentes. Miss Marcela assumiu a ponta, tendo, porém, logo recebido a carga de Outra Vista - que, sem briga, assenhorou-se da primeira colocação, na altura dos 400 finais.
Colocada, então, para correr, por Valdinei Gil, Outra Vista, após dar pinta de que "fugiria", rumo ao disco, teve boa parte de sua vantagem descontada por Tamara, que, em valoroso esforço final, a meio de raia, obteve o segundo posto, a apenas 1/2 corpo da vencedora - formando a dupla de filhas de Setembro Chove. Konstantinopla ainda se manteve no terceiro lugar. Miss Marcela e Flying Star completaram o marcador. A seguir, Rhode Island.
Inscrição de João Borges Quadros, Outra Vista obteve sua 3ª vitória (a 2ª clássica) em 11 corridas. Tempo de 2:31.30.