For Export supera Concentré, em São Paulo


For Export  | Foto: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Corredor do Haras Maria Aparecida venceu o Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L).

Principal atração deste sábado (28), em Cidade Jardim, o Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L), em 2.000m na raia de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de For Export, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Santa Carolina (Tiger Ridge), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Haras Maria Aparecida.

José Aparecido não demonstrou qualquer preocupação com a vantagem explorada por Lord Alpha, no primeiro posto, durante a reta oposta. For Export corria cerca de 7 corpos atrás do ponteiro, no quarto lugar.

No tiro direto, For Export encampou longo arremate, para cima de Lord Alpha. Trouxe, na sua cola, Concentré, que atropelava pela baliza imediatamente interior àquela ocupada por For Export.

Faltando 100 metros para o espelho, For Export e Concentré ultrapassaram Lord Alpha. Dali até o disco, porém, Concentré não deu trégua a For Export. Ainda assim, For Export conservou vantagem sobre o oponente, a quem bateu por 1/2 cabeça. Lord Alpha foi o terceiro. Express Moon e Michelangelo completaram o marcador.

A seguir, Novant'Anni, Laax e Quoi de Neuf.

Treinado por Emerson Garcia, For Export obteve sua 6ª vitória (a 4ª clássica), em 20 corridas.

Tempo de 2:04.47.

ABCPCC


« VOLTAR

Acessar o Torneio de Prognósticos Ver Indicações do Torneio Master Ver Indicações do Torneio Aberto
 

Veja Também

Leia Mais [30/06/2025 08:14:10]
Literatura foi superior no Handicap Especial Presidente Mário Ribeiro Nunes Galvão !
Leia Mais [30/06/2025 08:02:57]
Tail Gate confirma favoritismo e cruza em 1º !
Leia Mais [30/06/2025 07:50:26]
Gold Tiger vence arranhando recorde!
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.