O Jockey Club de São Paulo deu, no último final de semana, quando realizou o Festival do Grande Prêmio São Paulo Black Opal, mais uma inequívoca demonstração de sua força, de sua pujança.
A despeito do momento delicado pelo qual o clube atravessa, o resultado obtido, sobretudo do ponto de vista afluência de público, foi extremamente satisfatório, com cerca de 10 mil pessoas presentes nas três reuniões, que vibraram e se emocionaram com as sensacionais disputas provocadas pelos 32 páreos.
Centenas de crianças, como há muito não se via no Hipódromo, curtiram, ao lado de seus familiares, uma tarde inesquecível, brincando nos aparelhos especialmente à ela destinados e saboreando as delícias do Festival de Food Trucks.
Patrocinadores e apoiadores exibiram suas marcas e deixaram o Hipódromo no domingo, cientes de terem participado de um evento de grande magnitude que certamente trouxe siginificativa visibilidade e trará importante retorno para suas empresas.
Redes de Televisão, Rádio, Revistas, Blogs, Sites, Influenciadores Digitais, a mídia, de um modo geral, reverberou intensamente tudo o que cercou o Grande Prêmio São Paulo Black Opal.
É inegável que o saldo é positivo e indica um único caminho: mais do que nunca, é tempo de derrubar muros e construir pontes!
Jair Balla