G.P. Presidente Julio Mesquita: deu Mondragon, simples assim!


Mondragon  | Foto: Porfírio Menezes

O Grande Prêmio Presidente Julio Mesquita (G3), uma das atrações de sábado (26), no Hipódromo Paulistano, marcou a vitória esmagadora do favorito Mondragon, que chegou ao disco de sentença com folga de 15 3/4 corpos sobre o 2ºcolocado North Face, no tempo de 2:27.14 para os 2.400 metros da pista de areia macia. Trick Step finalizou em 3º (29 1/2) e Full do Jaguarete (35 3/4) e Okay Stein (66 1/2) cruzaram a seguir.

Conduzido com muita serenidade por Nelson Alexandre Santos e apresentado em ótimo estado por Valter dos Santos Lopes, Mondragon, 4 anos, filho de Setembro Chove e Ella Bird (A.P.Indy), de criação do Haras Figueira do Lago e propriedade do Stud São José dos Bastiões, obteve hoje sua 5ª vitória na campanha de 14 atuações.
 
Jair Balla


« VOLTAR

Acessar o Torneio de Prognósticos Ver Indicações do Torneio Master Ver Indicações do Torneio Aberto Indicações da Mesa do Turfe
 

Veja Também

Leia Mais [05/07/2025 13:46:12]
Copa Matias Machline - ABCPCC Clássica será classificatória para o GP Latinoamericano (G1)
Leia Mais [04/07/2025 15:40:29]
Copa dos Criadores: datas das inscrições, valores de added e penalidades
Leia Mais [03/07/2025 11:35:58]
Entrevista com o treinador Lucas Quintana
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.