Chegada espetacular abre a Copa dos Criadores: vitória de Hall Pass na Milha Areia - Sylvio Bertoli


Hall Pass (arminho branco) venceu, em chegada eletrizante  | Foto: Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Arenático do Stud Eterno Amor deu início ao festival, numa chegada eletrizante.

Logo nos seus primeiros lances, a Copa dos Criadores 2021 relevou-se festival dos mais movimentados. Prova inaugural do meeting, a Copa ABCPCC Milha - Sylvio Bertoli, em 1.600m na pista de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, com mais de R$ 44 mil, entre bolsa e added, em prêmios, marcou emocionante vitória de Hall Pass, 4 anos, filho de Wild Event e True Birkin (Silver Deputy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Eterno Amor.

Original Cash foi a primeira a aparecer, no pulo de partida. Zanda, correndo em segundo, posicionava as duas fêmeas do lote nos dois postos principais. Go Petrus Go, forçando após uma má partida, passava para terceiro, na altura dos últimos 1.300 metros, sobrando Jackson Story, pelos paus, em quarto e o favorito Hector Gold, sempre "balançado", em quinto.

Marcelo Gonçalves observava o train veloz, a bordo de Hall Pass, na sétima e penúltima colocação - à frente, somente, de Jaguar Preto.

Na abordagem à reta final, Original Cash desprendeu-se de Zanda, que passava a receber o ataque de Westbrook. A líder mantinha cerca de expressivos 4 corpos, no primeiro posto, enquanto de trás avançavam Jackson Story, Hall Pass (fazendo tudo por dentro) e Jaguar Preto (bem aberto). Esses 3 juntaram-se a Zanda e West Brook, fazendo com que uma fileira de 5 animais partisse, em bloco, para cima de Original Cash.

O pelotão alcançou a seta dos últimos 100 metros sem que fosse possível apontar quem seria, àquela altura, o ganhador do páreo. Com melhor ação, contudo, Hall Pass destacou-se nos movimentos derradeiros, derrotando Jackson Story por ½ corpo. Zanda, a apenas ¾ de corpo, foi a terceira, finalizando Jaguar Preto, a 1 corpo, em quarto. O quinto, Westbrook, alcançou o espelho a menos de 3 corpos do vencedor.

Depois, Original Cash, Hector Gold e Go Petrus Go.

Treinado por Roberto Morgado Neto, Hall Pass conquistou sua 5ª vitória em 14 corridas. Tempo de 1:39.70.

Fonte: ABCPCC


« VOLTAR


Veja Também

Leia Mais [03/08/2021 17:56:43]
Torneio de Prognósticos Etapa Junho & Julho de 2021: Bartolomeu Camara, na série Master e Klayton Teixeira Turrin, na série Aberto, foram os campeões!!!
Leia Mais [03/08/2021 14:27:26]
Leilões desta semana - APPS
Leia Mais [31/07/2021 15:50:10]
Show de Raf na PE Geraldo Moacyr Bordon!
Leia Mais [31/07/2021 15:44:14]
PE José da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch: Y Gold confirma e vence de ponta a ponta!
Leia Mais [29/07/2021 10:07:14]
Assista ao Programa Papo de Turfe da última quarta-feira, dia 31 de julho
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.