Campelanda atropela duro e encerra, em grande estilo, o festival


No embate dos milheiros, primeiro Campelanda  | Foto: Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Crioulo do Haras Santa Rita da Serra, pertencente ao Haras Rio Iguassu, confirmou seu favoritismo na Copa ABCPCC Milha - Oscar Pacheco Borges.

Colocando um ponto final no festival da Copa dos Criadores 2021, a Copa ABCPCC Milha - Oscar Pacheco Borges, em 1.600m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, com premiação (bolsa e added) superior a R$ 81 mil, marcou a vitória de Campelanda, 4 anos, filho de Midshipman e Rainha da Bateria (Torrential), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Olympic Impeachment, seguindo o script à risca, foi para a ponta, após a largada. Norgaard corria em segundo, enquanto Bavaro Beach e Lionel The Best disputavam o terceiro. Caribean era o quinto colocado.

José Aparecido, sempre rente à cerca interna, mantinha Campelanda na oitava e penúltima colocação.

Chegada a reta final, Lionel The Best e Norgaard tentavam, sem sucesso, alcançar em Olympic Impeachment. A meio de pista, Ouro da Serra encampava ação interessante. O domínio de Olympic Impeachment, contudo, somente teria fim na altura dos últimos 200 metros, quando, atropelando, bem abertos, João da Jandinha e Campelanda passaram a disputar, galão a galão, o primeiro posto.

O emocionante duelo, em seus lances decisivos, viria a revelar o predomínio de Campelanda. No disco, o favorito dos apostadores garantiu ½ de vantagem sobre João da Jandinha, em ponta e dupla da criação Santa Rita da Serra. Olympic Impeachment foi o terceiro, em chamativa corrida. Ouro da Serra e Caribean completaram o marcador.

A seguir, Roman Holiday, Bavaro Beach, Lionel The Best e Norgaard.

Treinado, em Curitiba/PR, por Antônio Oldoni, Campelanda conquistou sua 6ª vitória em 20 corridas.

Tempo de 1:36.70.

Fonte: ABCPCC


« VOLTAR


Veja Também

Leia Mais [03/08/2021 17:56:43]
Torneio de Prognósticos Etapa Junho & Julho de 2021: Bartolomeu Camara, na série Master e Klayton Teixeira Turrin, na série Aberto, foram os campeões!!!
Leia Mais [03/08/2021 14:27:26]
Leilões desta semana - APPS
Leia Mais [31/07/2021 15:50:10]
Show de Raf na PE Geraldo Moacyr Bordon!
Leia Mais [31/07/2021 15:44:14]
PE José da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch: Y Gold confirma e vence de ponta a ponta!
Leia Mais [29/07/2021 10:07:14]
Assista ao Programa Papo de Turfe da última quarta-feira, dia 31 de julho
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.