Talbot Julien conquista a P.E. Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães


Talbot Julien  | Foto: Porfírio Menezes

Em final apertado, que teve seu resultado confirmado após decisão da CC do JCSP, Talbot Julien superou Angel Forestry para conquistar a Prova Especial Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães. O páreo, em 1.000 metros, grama leve, encerrou a excelente jornada de sexta-feira, 17 de maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Nazaré, Felina Dollar e Angel Forestry saíram brigando pela ponta. Trazida da linha um para a cinco, seis, Talbot Julien aproximava-se perigosamente das três primeiras. Suco de Uva fechava o pelotão.

Talbot Julien e Angel Forestry tomaram conta da situação e travaram duelo pela primeira colocação. Com mais ação, Talbot Julien superou Angel Forestry, em boa lei. Nazaré, Felina Dollar e Suco de Uva foram as próximas. 

João Moreira, piloto de Angel Forestry, reclamou contra Marcus Ribeiro, jóquei de Talbot Julien, mas a CC do JCSP confirmou o resultado de pista. 
Mais um animal treinado no Tarumã a vencer - o sexto da jornada -, Talbot Julien é uma 2 anos, filha de Camelot Kitten e Euforica, por Northern Afleet, de criação e propriedade do Haras do Morro. Na sua segunda vitória, Talbot Julien completou o quilômetro em 54s70.

Por Fernando Lopes


« VOLTAR

Acessar o Torneio de Prognósticos Ver Indicações do Torneio Master Ver Indicações do Torneio Aberto
 

Veja Também

Leia Mais [15/06/2024 16:51:04]
Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L): Q'Landa do Iguassu e João Moreira, uma dupla afinada!
Leia Mais [15/06/2024 15:16:34]
G.P. José Paulino Nogueira (G3): Flying Star confirma o favoritismo e cruza na frente!
Leia Mais [15/06/2024 14:44:26]
Q'Ana do Iguassu foi soberana no G.P. João Carlos Leite Penteado (G3)
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.