Em final apertado, que teve seu resultado confirmado após decisão da CC do JCSP, Talbot Julien superou Angel Forestry para conquistar a Prova Especial Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães. O páreo, em 1.000 metros, grama leve, encerrou a excelente jornada de sexta-feira, 17 de maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Nazaré, Felina Dollar e Angel Forestry saíram brigando pela ponta. Trazida da linha um para a cinco, seis, Talbot Julien aproximava-se perigosamente das três primeiras. Suco de Uva fechava o pelotão.
Talbot Julien e Angel Forestry tomaram conta da situação e travaram duelo pela primeira colocação. Com mais ação, Talbot Julien superou Angel Forestry, em boa lei. Nazaré, Felina Dollar e Suco de Uva foram as próximas.
João Moreira, piloto de Angel Forestry, reclamou contra Marcus Ribeiro, jóquei de Talbot Julien, mas a CC do JCSP confirmou o resultado de pista.
Mais um animal treinado no Tarumã a vencer - o sexto da jornada -, Talbot Julien é uma 2 anos, filha de Camelot Kitten e Euforica, por Northern Afleet, de criação e propriedade do Haras do Morro. Na sua segunda vitória, Talbot Julien completou o quilômetro em 54s70.